Mais um aniversário!

Nasci numa noite de frio, desde então não tive medo de vir ao mundo e enfrentar as dificuldades que teria pela frente.

Chorei entes mesmo de abrir os olhos e ver o que estava a minha volta, em meio ao choro ouvi outro som que não era o meu... eram vozes dizendo o quão frágil e pequenina eu era! - Esforçaram-se para me manter viva, pois nascida de uma jovem mulher tirada a fórceps um bebê prematuro naquela noite de extremo frio podia não aguentar. Lutei junto com todos eles.

Os anos foram passando e com ele muitas histórias pra contar; depois do primeiro choro vieram outros tantos. Choros mudos onde só se viam lágrimas correr-me pela face, choro abafado pelo travesseiro pelo medo de ser ouvido, choro de alegria com direito a brilho nos olhos.

Ao longo da vida sorri muito também, descontroladamente. Cantei, dancei, já fiz de tudo um pouco, realizei sonhos, amei e odiei com muita força.

Durante todos esses anos me vi crescendo e aprendendo a cada dia, fui me conhecendo aos poucos e entendendo o que vim fazer aqui. Vim ajudar quem precisa, dar alegria quem esta triste, fazer companhia ao solitário, oferecer meu ombro e meu carinho, vim para amar o próximo e o mais importante! Vim para ser feliz.

Hoje 24 de junho completo mais um ano de vida!

Sei que não tenho mais a juventude de antes a beleza de antes, pois cada ano surgem rugas e cabelos brancos meus passos ficam mais lentos e minha voz mais rouca, no entanto o que me deixa feliz é saber que hoje tenho muito mais a agradecer do que pedir.

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 24/06/2018
Reeditado em 24/06/2018
Código do texto: T6372308
Classificação de conteúdo: seguro