Feliz Aniversário Francisco Magalhães e Douglas Almeida!

Sinceramente, eu detesto aniversários...

Todo ano é a mesma coisa, frases enlatadas, desejos subjetivos e na maioria dos casos, uma falsidade medíocre de gente que não fala com você o ano inteiro, mas quando vê no Facebook que é seu aniversário, dá uma de benevolente e politicamente correto...

Aos que não lembram de mim em outras datas, façam-me um favor: ME ESQUEÇAM TODOS OS DIAS, INCLUSIVE NO MEU ANIVERSÁRIO...!

Chateado, eu? Tá louco?

Eu repilo os medíocres, mas também, execro quem enxota os amigos; e hoje, dois bons amigos, que não se conhecem, fazem aniversário! Duas figuras que eu conheci há pouco tempo, mas que demarcaram território no meu pequeno campo da amizade, no meu pequeno Mundo particular...

Daqui desse Belíssimo Horizonte, capital querida dessas Minas Gerais, Douglas Almeida. Menino sério, amigo, companheiro, educado, polido, bom filho, bom marido e bom amigo...

Lá do tabuleiro Corte Real, entre a Caatinga e o além Mar, onde descansa a linda Princesa do Sertão, outro amigo, sobrinho que sempre me faz lembrar do Irmão que não conheci, e que hoje mora no Oriente Eterno. Um sujeito com as mesmas qualidades do anterior, Francisco Magalhães Júnior!

Eu não posso me refutar em escrever, e afirmar, que sinto que hoje tudo vai ser diferente, e que mesmo com nuvens pesadas, acima delas o sol vai irradiar ainda mais energia e o vento vai soprar a bem-aventurança, porque quando dois Astros de Luz se encontram sob a mesma órbita, e estão longe, impossível de se chocarem, o dia tem que ser diferente...

A missão de todo homem é criar pontes do Bem! Lembra daquele meu Projeto de Lei, Douglas, das cidades coirmãs? Pois então! Sinta-se apresentado a um coirmão, e idem Francisco...

Sei que o Grande Arquiteto do Universo me escuta agora, e nesse momento, de Presente para vocês, eu Rogo por Paz na Terra, porque Deus se alegra sempre que enxerga um retiro com pessoas do bem!

Eu nunca escrevi uma mensagem dessa natureza, coletiva...

Meus diletos amigos! Se nada na vida de vocês mudar, inventem! Se mudar, tentem ao menos entender! Quando tudo ficar ainda mais difícil, enfrentem; mas quando lhes chegar o mínimo de conforto, não esqueçam de agradecer...! Tentem fazer tudo para que a alegria permaneça assente, e quando perceberes que a alegria é indubitável, contagie...! Se lhes chegar a mensagem do desafio do recomeço, acreditem! Nós somos mais fortes do que o Mundo, porque Deus nos criou para cuidar do Mundo, e não o contrário...! Tudo podemos, tenham certeza, se estivermos irmanados, com fé, e certos da vitória...!

Agora parem de chorar ou rir e vão trabalhar, rebanho de safados! (se eu não terminar algo com rancor, não sou eu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Feliz Aniversário a ambos...

BHZ, Brasil, 22 de fevereiro de 2018

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 22/02/2018
Código do texto: T6260998
Classificação de conteúdo: seguro