Parabéns Minha Flor...

Hoje é o grande dia, não um dia como outro qualquer, para você é muito especial.

Hoje é seu dia, dia de comemorar mais uma velinha em sua vida,

Dia de agradecer a Deus por mais um ano vencido em sua vida.

Olho para o céu e agradeço por ter lhe conhecido, por conhecer a pessoa linda que és,

Saiba que você foi um presente que recebi de Deus, pois você faz parte de minha vida.

E serei eternamente grato por tudo que me faz,

Mas eu fico me perguntando como Deus deixou um anjo como você vir a terra.

Fazendo da vida de todos inclusive a minha mais feliz e cheia de vida.

Se você não existisse tudo ficaria sem graça, tudo ficaria sem sentido.

Pois teu sorriso me deixa mais feliz, e teus olhos falam por você.

Você é sempre a felicidade em pessoa... Mesmo nas horas que precisa ser brava comigo.

Pois quando estou longe eu fico sem chão, e sinto saudades do teu cheiro,

Sendo impossível não se lembrar de seus beijos dos seus abraços e seu sorriso,

Desse seu jeito tão doce e envolvente, dos momentos de felicidades.

Se tornando impossível pensar em amor, sem não me lembrar de você.

Quando estou ao seu lado sinto-me seguro, sinto que nada pode me abalar.

Amar é somente com você, ser feliz com você, você não faz ideia de que sinto por você.

Como caminhar de mãos dadas com você é saber que esta aqui a todo o momento

Tendo a certeza do que sinto e quero em minha vida,

Como a cumplicidade, simplicidade, lealdade, confiança, bondade e muita felicidade.

Amar-te será sempre tudo de bom, mas se for somente com você meu amor.

Hoje não consigo imaginar minha vida sem você.

Você tocou meu coração de uma maneira que eu mesmo não posso compreender,

Apenas sentir e me sentir feliz por você estar ao meu lado.

Eu vou te amar todos os dias de minha vida,

Minha linda gata de boca apaixonante, de olhos irradiantes qual meu coração te pertence.

Felicidades, amor, ternura, carinho é o que te desejo e quero lhe dar pelo resto de sua vida todos os dias e mais ainda neste seu dia, dia tão especial para você e para mim, pois foi neste dia que Deus declarou a minha felicidade, sendo você a causa dessa alegria e amor em meu coração...

Parabéns meu Amor, meu Anjo, minha Flor, te Amo...