Homenagem aos Aniversariantes de Outubro!

Homenagem aos Aniversariantes de Outubro!

Aniversariantes do mês de Outubro Parabéns e Feliz Aniversário a Todos nós!

Porque Eu também sou Aniversariante do Mês de Outubro!

Nas minhas orações, peço a Deus que abençoe; proteja; e conceda muitos, muitos anos de vida: Repletos de paz, amor; saúde, prosperidade, união, e tudo mais que Ele achar necessário, e bom pra cada um!

Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que vocês possam continuar a iluminar aqueles que têm a oportunidade de trilhar com vocês, um trechinho desta longa jornada!

Desejo tudo de bom, sejam felizes não só hoje, mas sempre!

Fica aqui registrado, o meu carinho a nós Todos!

E se estão aqui neste meio Virtual, é porque são especiais e queridos!

Um abraço cheio de carinho e amor desta Amiga aqui do Recanto das Letras!

Fiquemos Todos com a Santa Paz de Deus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 27/10/2016
Código do texto: T5805121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.