Feliz Aniversário ANJO!

Queria encontrar palavras para lhe dedicar neste dia impar em sua vida, mas não consigo palavras que formem uma frase tão linda assim como você.

Como traduzir em palavras momentos que rimos e nos falamos, momentos sérios e descontraídos, não tem maneira de formar uma silaba se quer.

Mesmo porque palavras são ouvidas e por vezes esquecidas, assim como um poema lindo hoje se lê e amanhã se esquece.

Mas gestos esses se eternizam e se fundem a nós, pois pessoas que nós trás e nos dá alegrias e felicidades essas sim fazem morada eterna em um coração, qual bate por uma amizade mesmo ao longe, pois coração não conhece distância e tão pouco conhece o tempo para medi-lo, conhece apenas o sentimento de afinidade.

Então louvo e agradeço a Deus pelo dia que ele nos colocou no mesmo caminho, onde nasceu uma amizade linda, pura, real e muito sincera.

Desejar-te felicidades é pouco, para uma pessoa com um coração tão lindo como o seu.

Então peço a Deus que abençoe todos os seus sonhos, seus desejos, sua esperança, lhe transborde saúde, lhe ampare com a destra de sua mão e que acima de tudo lhe dê muitos e muitos anos em sua presença, pois sei que és abençoada, uma escolhida por Deus, uma mulher de Deus, que derrame sobre ti uma chuva maravilhosa de muitas bênçãos em sua vida.

Gosto muito de você e tenho muita admiração pela mulher que é, oro a Deus que preserve seu coração sempre desta forma, brando, com muita fé, com muita humildade, com muita garra e acima de tudo com um amor imensurável.

Tudo de melhor para você e seja muito feliz não só hoje, mas todos os dias de sua vida, fazendo felizes a todos que estão a sua volta, que você tenha felicidades todos os dias, sonhos e esperança por toda sua vida.

Te adoro Tatiane...