A LIBERDADE... A VIDA... "Mensagem para a Escritora e Poetisa Bebel Lima".

A Escritora e Poetisa Bebel Lima voltou a escrever da seguinte maneira:

“Cada Perdão é Um Pássaro Liberto” - *Van Luchiari*.

De Uma Gota Me Fiz Duas, e Nasceu Você... - **Bebel Lima**.

Suave, silenciosa e doce Borboleta... Bote pra quebrar!

Sobre as três músicas remetidas por você, devo esclarecer o seguinte: A música “Linda Demais” (Roupa Nova) é a segunda música do meu repertório. A 1ª música é “Força Estranha” (Caetano Veloso e Roberto Carlos). A música “Chuva de Prata”, (Roupa Nova) também fará parte do meu repertório.

A belíssima melodia “Voo do Beija-Flor”, de Elisa Cristal é muito bonita. Eu não a conhecia. Com certeza também fará parte do meu repertório.

A música que agora estou lhe remetendo, provavelmente estará entre as 10 primeiras. Estou retornando a aprender a tocar violão há apenas um mês, depois de trinta anos. Vamos ver o que acontece!

O Amor e o Poder.

Rosana Fiengo.

A música na sombra/O ritmo no ar/Um animal que ronda/No véu do luar.

Eu saio dos seus olhos/Eu rolo pelo chão/Feito um amor que queima/Magia negra/Sedução.

Como uma deusa/Você me mantém/E as coisas que você me diz/Me levam além/Aqui nesse lugar/Não há rainha ou rei/Há uma mulher e um homem/Trocando sonhos fora da lei.

Como uma deusa/Você me mantém/E as coisas que você me diz/Me levam além/Tão perto das lendas/Tão longe do fim/A fim de dividir/No fundo do prazer/O amor e o poder.

A música na sombra/O ritmo no ar/Um animal que ronda/No véu do luar.

Tão perto das lendas/Tão longe do fim/A fim de dividir/No fundo do prazer/O amor e o poder.

Como uma deusa (Me leva amor) /Você me mantém (Longe do fim)/E as coisas que você me diz/Me levam além.

Tão perto das lendas/ (Me leva amor) /Tão longe do fim/ (Longe do fim) /A fim de dividir/No fundo do prazer/O amor e o poder.

Mais uma vez feliz aniversário! E... Milhões de beijos dos BEIJA-FLORES, inclusive do BEIJA-FLOR da música que você me remeteu.

Aracaju, quarta-feira, 06 de julho de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico, Um Eterno Aprendiz e um futuro Banqueiro.