A LIBERDADE... A VIDA... "No próximo dia 08 de julho estará aniversariando a Suave Borboleta, a Poetisa Bebel LIma. Quarenta BEIJA-FLORES estão viajando para a Grécia...

No próximo dia 08 de julho, sexta-feira próxima, a Escritora e Poetisa Bebel Lima, a suave e silenciosa Borboleta, estará completando 40 anos de idade. Infelizmente, nos dias de sexta-feira são os dias em que estou de plantão fixo. Sendo assim, estarei impossibilitado de escrever no referido dia.

Como não sei poetar, mesmo assim, vai aqui, na marra, uma homenagem poética... Os BEIJA-FLORES de Sergipe mandam 40 beijos e 40 flores. Mais quarenta flores, serão entregues pessoalmente, por quarenta BEIJA-FLORES, lá na Grécia.

Roberto Carlos.

Mulher de 40.

Sorriso bonito/ Olhar de quem sabe/ Um pouco da vida/ Conhece o amor/ E quem sabe uma dor/ Guardada, escondida...

Por experiência/ Sabe a diferença/ De amor e paixão/ O que é verdadeiro/ Caso passageiro/ Ou pura ilusão...

É jovem bastante/ Mas não como antes/ Mas é tão bonita/ Ela é uma mulher/ Que sabe o que quer/ E no amor acredita...

Não quero saber/ Da sua vida, sua história/ Nem do seu passado/Mulher de Quarenta/ Eu só quero ser/

O seu namorado...

Não quero saber/Da sua vida, sua história/Nem do seu passado/ Mulher de Quarenta/ Eu só quero ser/ O seu namorado.

Não importa a idade/ A felicidade/ Chega um dia que vem/ Se ela vive feliz/ Ou espera de novo/ Encontrar outro alguém...

Se ela se distrai/ Uma lágrima cai/ Ao lembrar do passado/ Seu olhar distante/ Vai por um instante/ À um tempo dourado...

Retoca a maquiagem/ Cheia de coragem/ Essa mulher bonita/ Que já não é menina/ Mas a todos fascina/ E a mim me conquista...

Não quero saber/ Da sua vida, sua história/ Nem do seu passado/Mulher de Quarenta/ Eu só quero ser/ O seu namorado...

Não quero saber/Da sua vida, sua história/Nem do seu passado/Mulher de Quarenta/Eu só quero ser/O seu namorado.

Retoca a maquiagem/ Cheia de coragem/ Essa mulher bonita/ Que já não é menina/ Mas a todos fascina/ E a mim me conquista...

Não quero saber/ Da sua vida, sua história/Nem do seu passado/Mulher de Quarenta/ Eu só quero ser/ O seu namorado...

Não quero saber/Da sua vida, sua história/Nem do seu passado/Mulher de Quarenta/Eu só quero ser/O seu namorado...

Não quero saber/Da sua vida, sua história/Nem do seu passado/Mulher de Quarenta/Eu só quero ser/O seu namorado.

Aracaju, segunda-feira, 04 de julho de 2016.

Aracaju, sexta-feira, 08 de julho de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico, Um Eterno Aprendiz e um futuro Banqueiro.