PRESENTE DE DEUS
Jonatas, meu príncipe, hoje você completa 1 ano, você ainda não consegue imaginar que alegria você nos dá...!
Quando soubemos que você estava a caminho foi uma surpresa, eu fiquei um bom tempo em choque...
Levei um susto, no hospital, quando tua mãe chegou sem você no quarto, você teve que passar uma temporada na UTI. Quando cheguei para te ver, me perguntaram se eu era o "pai do bebê gigante", no meio daquelas crianças pequeninas, você era um pré maturo de apenas 4 kg... Um médico me disse que pelo tamanho e peso você seria meio lento, até hoje procuro o menino lento que ele falou...
Você sabe que tem um pai pouco convencional, então costumo te ninar com Rock in Roll ou louvores, espero que quando crescer continue com bom gosto musical...
Teu sorriso encanta a todos, vai ser simpático assim lá em casa...
Eu e tua mãe estamos curiosos, qual será tua primeira palavra? Não vale fazer como uma criança que eu conheci, que bateu na geladeira dizendo "Quero guaraná.."
Com apenas 12 meses você já é um grande companheiro, imagino o quanto DEUS estava inspirado quando te enviou para a nossa família.
Teu nome significa Presente de DEUS, exatamente o que você é para mim, para tua mãe e para o teu irmão, um presente divino que veio sem esperarmos, que nos alegra e que nós amamos muito.
DEUS te abençoe, meu filho, e permita que você possa realizar todos os teus sonhos, que eles sejam sempre os sonhos de DEUS.
Parabéns, meu filho amado!!!
Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 02/06/2016
Reeditado em 09/06/2016
Código do texto: T5655480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.