UM CASAMENTO ABENÇOADO POR DEUS

Há 14 anos temos dividido inteiros e metades, vivido realidades que pareciam ser sonhos e vivido sonhos que se confundiam com realidades. Sonhos que nem sempre foram belos como belos são os que habitam a noite de uma criança, realidades que nem sempre foram doces como doce é o festejar a chegada de quem esteve distante por distante tempo. Mas temos sobrevivido e teimamos sempre nessa cláusula de viver um para o outro até que morte nos separe. Passaram-se muitas coisas e sempre saímos mais fortes das batalhas que enfrentamos e que nos enfrentaram, das guerras que perdemos juntos, das quedas que levamos juntos... Mas de mãos dadas nos erguemos do solo nos apoiando um no outro, às vezes cambaleando, mas sempre ali: com os olhos esticados no horizonte e uma esperança fervilhando nos nossos corações nos impulsionando para o adiante. Experimentamos o perfume das flores e a dureza dos espinhos que se escondiam sob suas pétalas macias e belas. E assim temos construído a nossa história dia após dia, como se cada um deles fosse o primeiro e não como se fosse o último. Ahhhh... E quantas coisas aprendemos! E quantas coisas desaprendemos para que a harmonia imperasse nas nossas vidas! Qual a base de tudo? DEUS! Sempre DEUS!

Você a cada dia me mostra um novo horizonte, me dá uma nova vida, me enche de uma nova alegria, me faz sentir alguém renovado em cada amanhecer. Tenho vivido para ti nesses anos todos e isso me tem sido uma dádiva pois tens me recompensado com seu carinho e seu amor e ambos me fortalecem sempre e sei que por mais que eu te ame ainda estarei amando-te pouco diante do tanto que merece ser amada. Parabéns, felicidades para nós. Que venham mais 14 anos. Tenha certeza de uma coisa: pode contar comigo para o que der e vier sempre.

Lembre-se:

VOCÊ É UM AFAGO DE DEUS NA MINHA VIDA.

AMO VOCÊ.

luznaentradadotunel
Enviado por luznaentradadotunel em 09/12/2015
Código do texto: T5474785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.