Aniversário é uma dádiva

PRINCESAS,

Proponho falar a vocês a Palavra de Deus. Falo de Jesus Cristo, ,como falou o apóstolo Paulo, em demonstração de Espírito e de poder para que a fé de vocês não se apóie em homens, mas no poder de Deus que tudo pode fazer.

E é certo que o Senhor tem sido o nosso alto refúgio como foi com o seu povo de geração em geração. O Senhor é Deus antes da fundação do mundo e de tudo e todos que nele há.

Vocês são as nossas princesas de 15 anos. Vocês princesas, vivenciaram momentos que já estavam no coração de Deus. Agora, vocês seguirão mais fortalecidas, sabendo que nada é impossível para Deus. Então, podemos assim dialogar com o Autor da Vida sobre essa dádiva que é aniversariar, que é viver:

- O que são 15 Primaveras para Ti, Senhor " Se mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite?

- O que são 15 Primaveras para Ti, Senhor? Se todos os nossos dias vão passando e acabam-se nossos anos como um conto ligeiro?

- O que são 15 Primaveras para Ti, Senhor? Se não aprendermos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios?

- O que são 15 Primaveras para Ti, Senhor? Se assim não orarmos: sacia-nos, Senhor, de madrugada com a tua benignidade para que nos regozijemos, e nos alegremos todos os nossos dias?

- O que são 15 Primaveras para Ti, Senhor? Se a tua obra não aparecer aos teus servos, e a tua glória sobre seus filhos?

- O que são 15 Primaveras para Ti, Senhor? Se eu não me render, me humilhar, me diminuir para que o Senhor cresça e seja glorificado como Deus Único e Verdadeiro?

- O que são 15 Primaveras para Ti, Senhor? Se não te agradecermos por esses momentos vivenciados e agradecê-lo por tudo o que o Senhor fez e por tudo o que há de fazer?"

Que essas 15 Primaveras sejam para Ti, Senhor. Recebe toda honra, toda glória, todo louvor e toda exaltação e confirma sobre nós a obra das nossas mãos. Oramos e agradecemos, em nome de Jesus, amém.

(Texto produzido por mim, tomando por base versículos das Escrituras Sagradas, para as alunas que participaram do Projeto 15 Primaveras da EMMAC- Escola Municipal Maria Antonia da Costa em 2015.)

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 12/10/2015
Reeditado em 11/11/2015
Código do texto: T5412004
Classificação de conteúdo: seguro