Beirando Nove Anos
Faz quase nove anos que você nasceu,mas quando se trata de amor e de desejo parece que bem mais tempo,pois é um amor firmado na eternidade e apesar de ser menos de uma década que estamos juntas é como se tivesse anos luz, anos de mil afetos, mil anos de anseios encantados,anos incontáveis de gosto de algodão doce e chocolate,anos de cheiro de lavanda e alfazemas pela casa, anos de sentidos aflorados numa doce ternura misturada na pele quando eu te toco e olho dentro de teus olhos de anjo que me fazem ver o paraíso.
Esse amor é um amor grande, maior que o universo , alto e profundo feito o céu de onde veio trazida pela mão de um anjo em milagre. Um amor maior que a vida e que é toda razão dessa história e da minha inspiração. É sonho, é desejo, é asas para voar.
Nove anos de sorrisos, de flores dedicadas, de brinquedos espalhados e descobertas, conquistas e muito cuidado, choro incontido quando não se consegue doar mais e por ser difícil educar.Nove anos de poesia, abraços e beijos estalados. Muitos anos que voam ligeiro, correm e deixam na memória a primeira vez que vi seus olhos e seu soluçar se tornar sorriso ao me encontrar.
São quase nove anos de músicas e cantigas, canções de ninar, passeios de mãos dadas, lugares a descobrir, segredos a se contar.
São nove de muitos anos que eu desejo te amar, e viver eternamente ao seu lado para te ver crescer, se formar, ser feliz, ser completa, ser mãe, ser avó, e assim como eu ser poeta só pra ter o prazer de dedicar amor a um anjo terno assim no beirar de uma vida plena e feliz
Paula Belmino
Logo mais dia 05/10 minha pequena Alice faz 9 aninhos de idade e é para ela que eu dedico meus muitos versos de amor e de afeto