35 anos

35...

Me lembro na escola quando tinha uns 15 ou 16 anos, conversava com as amigas, e nos perguntávamos como estaríamos daqui uns 20 ou 30 anos...

Parecia tão distante...

-Estarei casada? Imagina... casar pra que!!!

-Filhos??? Vou ser mãe independente e morar em um apartamento, kkkkkkk.... era bem assim!!

Sonhava em ser veterinária, ter um monte de cachorro e 1 cavalo, morar em uma chácara, cuidar da minha mãe bem velhinha e vê la cuidar do meu filho.

Pois é... os 20 anos se passaram e tudo foi tão diferente...

Talvez se tudo que eu sonhei naquela época tivesse se realizado eu não teria conhecido as pessoas que conheci, ido a lugares que fui, sentido as emoções que senti, conhecido o homem da minha vida e dado a luz á razão do meu viver que é meu filho.

As coisas foram bem diferentes, lindas e feias, mansas e dolorosas, tranquilas e intensas, radiantes, outras vezes nem tanto, alguns daqueles amigos já nem vejo mais, mas Deus me deu novos companheiros, alguns bem próximos, outros mais distantes, mas de alguma forma estão presentes, cada um do seu jeito maluco.

Minha família diminuiu... mas Deus também fez seu papel, nos dando crianças lindas e cheias de saúde para preencher o vazio que a vida vai deixando na gente.

Não vou dizer que aprendi muitas coisas, porque na verdade apenas lapidei aquilo que sempre soube desde a infância, dar valor a tudo que tenho, perdoar e pedir perdão, não magoar as pessoas, ser mais calma, dar mais valor aos sentimentos e não as coisas materiais, respeitar pai e mãe, agradecer a Deus todos os dias, entre inúmeras outras coisas que seria impossível citar aqui.

Fazer 35 é ter a certeza que os 20 anos se passaram e eu consegui!!

As rugas, rsrsrr.... fazer o que né!! São os sinais de que vivi e sobrevivi, de que a vida foi maravilhosa e a ela sou muito grata, que cada cabelo branco que insistir em aparecer, irei apenas agradecer....

Qual seria meu sonho para daqui 20 anos???

1º Saúde !!! de corpo e de espírito...

2º Estar com todas as pessoas que amo ao meu lado, sem que nenhuma delas tivessem ido embora, seja da minha vida ou para outra vida.

Hoje eu só quero dizer: Obrigada Meu Deus Por Tudo!!!

Leandra Haas