MENINO ABANDONADO

Nasceu em uma certa cidade,um lindo menino,seus país sonhavam com glórias,medalhas,pódiuns,fama e muito dinheiro.

Como toda criança é linda e graciósa assim,foi criado,cheio de amor,mimos,chamegos,planos e fantasias.

Mas o tempo foi passando,o menino cada vez mais lindo ficava,então começou a posar para fotos,comerciais de tv,desfiles de modas e tanta cousa no mundo da fama.

Mas a fáma e o dinheiro sobíu pra cabeça,logo o lindo menino se perdeu em drogas,más companías,álcool e noitadas.

Seus pais perceberam que tudo foi em vão,quando o lindo menino,não mas voltou para casa.

Tamanho desespero tomou conta de todos,tantos sonhos se perderam entre vaidades.

O menino,perdeu seu lar,seus pais,sua familia e sua dignidade.

O mundo repleto de flores,perfumes,elogio,fantasias,reduziu-se a nada.

Muítos anos se passaram,aquele menino agora homem,ja barbúdo,cabeludo,roupas sujas e rotas,sem profissão e sem ninguém.

Muitas vezes dormia embaixo de marquízes,sua cama era papelão e se cobria com jornal,comia do lixo e bebia aguas estragadas.

Muitas vezes desejou estar na casa de seus país.

Mas um determinado dia,seus páis ja tinha perdido toda as eperanças,quando alguém apertou o interfone,pedindo um prato de comida.

Sua mãe não mais o conhecia,e para ele era só mais um bocado de pão.Foi lhe servido um prato de comida ali mesmo na calçada,aquele homem se alimentava e não parava de olhar um carro de boi no jardim,aquela mulher incomodou-se com tal fato e perguntou-lhe.

Porque desde a hora que chegáste aqui não para de admirar aquele carro de boi?

Aquele mendíngo então respondeu.

-Quando eu era menino,meus pais me deram um carro de boi igual a este,eu tinha familia,amor,carinho,fama,estudo e um futuro próspero,mas conheci uns amigos,que me ensinaram a maldade,então perdi tudo,hoje estou nessa vida.

Então os olhos daquela mulher,brilháram nos olhos azuis daque mendíngo,seu coração bateu forte,e abraço-lhe,beijou-lhe e disse,você é meu filho,a tantos anos pedi a DEUS que te mandásse de volta pra sua casa,e hoje DEUS me ouviu.

Aquele era o dia do seu aniversário,seus país fizeram uma belissima festa,pois o filho que estava perdido foi achado,e aquele filho a partir daí,valorizou os seu país.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 08/05/2015
Código do texto: T5235105
Classificação de conteúdo: seguro