Amor a quem amo... Meu filho.
Filho, hoje faz 14 anos, virou moço, aborrecente ou algo assim, mas te olho como meu lindo.
Perdoe-me, mas ainda lembro-me quando foi tomar aquele banho comigo que registrei.
Sonho lindo, em meus braços, e vi você sorrir em meus braços, seu pai.
Muita coisa se passou, se transformou, assim como você cresceu,
Talvez hoje não entenda não aceite, me condene ou mesmo fique na sua.
Mas, você é o maior acerto de minha vida, se eu morrer hoje, morro feliz,
Pois você é orgulho, felicidade, paixão, o meu querer crescer e progredir na vida.
Meu exemplo, embora meio errado não siga, mas mostrar a você que dinheiro se ganha, posição se conquista, mas amor de pessoas não existe dinheiro que se compre e sim se conquista com carinho, respeito e amor ao próximo.
Ver você crescer me assusta, posso ser avô, ter filhos mais velhos, mas embora ame todos com mesmo amor, você é o que tenho de melhor, que me segue, me vê e nunca me condena.
Apenas me ama pelo que sou e pelo quanto te amo e quero sua felicidade.
Filho te amo tanto, que não consigo escrever sem chorar, não sabes o quanto te amo, és minha vida, minha fortaleza, meu ser...
Olhar você crescendo todos os dias, nossa às vezes me faz olhar para mim e ver que o tempo passou.
Passou sim, mas fiz o melhor de mim, você, filho pede minha vida que lhe dou, te amo,
Te amo de tal forma que o que pedir e puder lhe darei ou conquistarei a você, Te amo, te amo.
As vezes choro, pois parece que foi ontem que fui adolescente, mas passou, hoje ao te ver não contenho minha emoção, te ver... o tempo passou para mim, mas me sinto como um amigo seu de 14 anos.
Te amo filho, te amo, minhas lagrimas falam mais que eu, lembrar de você, sua humildade, seu amor, sua simpatia e aquele sorriso que me dá, ,desculpe não consigo não chorar de emoção, carinho e amor por você.
Você foi feito com um amor tão intenso e incondicional que não se pode medir só quem sentiu e sente sabe o quanto lhe amo.
Filho perdoe meus erros, mas se perguntar a mim o meu maior acerto, lhe direi foi você,
Pai Te amo, você é minha razão de viver, de querer ser alguém, de querer lhe amar incondicionalmente todos os dias de minha vida, Te amo meu amado e querido filho.
Luciano amor do meu ser...