Vigessíma Terceira Primavera

Mais uma primavera que se vai, o tempo passa e não se pode lutar contra ele, envelhecer se torna obrigatório e uma das obrigatoriedades que a vida nos impõe, crescer e opcional no meu caso não cresci tanto quanto achei que cresceria, mas Deus me concedeu outras tantas virtudes que tornam minha altura algo de pequena importância.

Eis que um novo capitulo da minha historia começa a ser escrito, chego agora ao vigésimo terceiro, isso não me assusta, pois não pareço estar a escreve-lo e como se ainda estivesse no decimo oitavo ou no decimo nono, o capitulo a ser escrito será o capitulo das grandes conquistas, será o capitulo da realização de alguns dos muitos sonhos.

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus que me concedeu o dom da vida e me permite respirar todas as manhas, em segundo a minha família que sempre esta comigo a quem devo muito, em terceiro lugar aos meus amigos e amigas principalmente aqueles que nunca me abandonaram nos momentos difíceis, aos meus mestres eternos educadores que me ensinaram uma boa parte do que eu sei, que contribuíram juntamente com meus pais na minha formação como cidadã.

E agradeço também a todos aqueles que me felicitaram, que tiraram alguns minutos para me ligarem, mandarem mensagem pelo Facebook ou pelo celular, muito obrigado, e aqueles que esqueceram considerarei o seguinte: aqueles que menos demostram são os que mais se importam.

Passe o tempo que passar eu serei sempre uma menina em um corpo de mulher, que trará na alma medos e frustrações, que sempre há de sonhar, e que mesmo que os anos passem sempre terei algo a aprender, não poderei viver todas as aventuras que a vida permite e nem irei adquirir todas as experiências em um único dia mas desejo usufrui da vida em todos os momentos que me for permitido.

Edivânia Lopes
Enviado por Edivânia Lopes em 02/07/2014
Código do texto: T4866869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.