*** Três anos de Esbarrão Virtual - De volta ao Começo! ***

Não havia um jeito pior de terminar as férias que passei com a família, que pegar uma gripe forte.

Saía de Goiânia com temperatura por volta dos 37° e após 1h20m de voo descia na gélida São Paulo com temperatura de 11°.

Devia voltar ao trabalho no dia 27, mas estava cansada, preocupada e doente demais para trabalhar.

Voltei no dia 28, e depois do almoço ainda não havia encontrado disposição para o trabalho, tanto que troquei a pilha de tarefas por horas de leituras na internet.

Estava navegando pelos milhares de texto do Recanto das Letras, lendo os comentários deixados na minha página durante as férias, quando fui atraída para uma área de destaque do site, onde figurava anúncios, tanto de vendas de livros como de noites de autógrafos, recados e destaques. Entre os destaques estava o título de uma publicação que me chamou a atenção: Pedagogia de Babacas... Intrigou-me o fato de alguém associar a palavra que é referência a teorias, ideias, estudos e técnicas sobre educação e ensino à outra que é exatamente o oposto.

Li gostei da leitura e deixei meu comentário.

Minutos depois havia um comentário na minha página, escrito pelo inteligente autor do texto que eu havia comentado.

Resolvi enviar um e-mail contando da minha admiração pelo seu escrito e pela ótica que ele abordava o assunto.

Este e-mail teve uma resposta quase imediata.

Houve em seguida várias trocas de mensagens, depois nos descobrimos por fotografias, começamos a nos falar por telefone e inevitavelmente aconteceu um encontro e desde então não nos separamos mais.

O sentimento de admiração pelo trabalho um do outro se transformou em paixão e a convivência transformou este sentimento em amor.

Hoje, após 3 anos do nosso esbarrão virtual continuamos apaixonados um pelo outro, mantemos a admiração carinho e respeito do início, somos comprometidos com nossos projetos e com a família que formamos e posso dizer com toda certeza que este nosso amor durará para sempre.

No final, meu amor, este texto é só para registrar o quão sou grata pelo nosso esbarrão virtual e para reafirmar o que já sabes: que por sua causa, sou a mulher mais feliz do mundo.

Obrigada pelos melhores e mais felizes, três anos da minha vida.

TE AMO.

P.S.: Algo que aprendi com esta nossa história é que o futuro que viveremos AMANHÃ é formado pelos atos e ações e fazemos ou deixamos de fazer HOJE.