HOMENAGEM A MINHA FILHA

HOMENAGEM A MINHA FILHA

MEUS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES SEMPRE!

“Minha Filha Querida Mulher Bonita, Inteligente, Amorosa, Filha Educada e Super Mãe, hoje é seu aniversário, acho que nunca comecei um texto aqui com uma frase tão plana, lisa e ao mesmo tempo de significados tão intensos que fica difícil lerem-na com imparcialidade. Pensa-se em parabéns e talvez seja merecido, mas hoje é seu aniversário e não é dia de escrever coisas tristes ou pensativas. Mas de comemorar, por isso digo que hoje é seu aniversário e o que se sente nesse dia não se explica e nem se deve explicar. Porque é a celebração de mais um ano junto de nós. Hoje é um dia qualquer, mas, não é um dia comum. Sabe por quê? Porque hoje é o seu aniversário e peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em seu coração, que sua crença e fé jamais sejam abaladas, que seus sonhos não desvaneçam, que seu sorriso jamais se apague, que sua alma menina continue amando as flores e os passarinhos e que eu possa no ano vindouro parabenizá-la novamente, pois afinal, Deus vai nos conceder mais um ano de vida. Então pra você eu dou os " Meus Parabéns e muitas felicidades Sempre” é o que lhe deseja a sua mãe. Beijinhos! É virtual, mas, é de coração. Deus te abençoe minha amiga e filha amada e mãe das minhas netinhas. Seja sempre a pessoa que és. Não mude pelos outros, porque quem te ama, gosta de você do jeito que és. Desta pessoa que é suspeita pra te dizer tudo isso, mas vou deixar registrado para você nunca se esquecer do valor que tens. Muita Paz, Amor, Saúde, Sabedoria Celestial, Prosperidades, Alegrias, Felicidades e muita Luz no seu caminho.

São os sinceros votos de sua mãe

Fátima Damiani