Luciana...

Há muito anos,em um lugarejo bem distante,viviam dois camponeses com sua prole de 6 filhos.Eram bem humildes,em sua choupana não tinha nenhum luxo,mas havia um ingrediente ,que fazia daquele simples lugar,um lindo castelo,era o amor que nele habitava .Amavam seus lindos filhinhos e tudo o que faziam,eram para o bem estar deles.

Um belo dia,uma linda notícia alegrou aquela família.Depois de muitos anos,aquela doce mamãe,dedicada e amorosa com sua prole,deu uma linda notícia,que à caminho estava,mais uma linda criança.A alegria tomou conta do coração de todos .Foi uma gestação em conjunto,onde o que não faltava era carinho e muito amor...

Num lindo amanhecer do dia 11 de março,nasce a tão esperada menininha...

Tão linda,que mais parecia uma princesinha,de tez branquinha,cabelos negros feito a noite e olhinhos de jabuticaba.Assim veio ao mundo,a nossa doce e amada Luciana.Trouxe a serenidade da manhã,o perfume de uma linda flor e a leveza de uma alma que à todos encantou...

Feliz Aniversário minha Flor,minha linda e tão amada Luluzinha!

Queria lhe dedicar os mais lindos versos,mas como não consegui,te homenageio com a linda canção,que mamãe se inspirou para lhe colocar o seu nome...mamãe adorava esta doce e linda canção...Te amo minha irmã!

Cantiga Por Luciana

Evinha

Manhã no peito de um cantor

cansado de esperar só.

Foi tanto tempo que nem sei

das tardes tão vazias

por onde andei.

Luciana, Luciana,

sorriso de menina

dos olhos de mar...

Luciana, Luciana

abrace essa cantiga

por onde passar.

Nasceu na paz de um beija-flor,

em verso, em voz de amor,

já desponta, aos olhos da manhã,

pedaços de uma vida

que abriu-se em flor.

rose ag
Enviado por rose ag em 11/03/2014
Reeditado em 11/03/2014
Código do texto: T4724093
Classificação de conteúdo: seguro