Feliz Aniversário...

Sabe filho,queria dedicar-lhe o mais lindo poema,mas mamãe não é poeta,é simplesmente uma rabiscadora de palavras.Mas saiba meu querido,que o mais lindo verso que posso lhe dedicar é que "Eu Te Amo Muito",você é um filho de rara beleza,sua alma é linda,límpida e cristalina.Quisera todas as pessoas tivessem esse caráter tão íntegro e esse coração tão sincero,que você possui.Mas aí vão dizer,você é mãe e mãe é suspeita para falar.Mas não filho,te falo com toda visão de alma que tenho,você é simplesmente lindo,te admiro como filho e acima de tudo como "Ser Humano",que respeita todas as pessoas,que trata todos com a mesma igualdade,que possui uma inteligência emocional que impressiona.Obrigada filho,por você fazer parte de minha vida,por ter me permitido ser sua mãe,que por vezes aprende muito mais com você,do que eu tenho a lhe ensinar.Te adoro querido,você trouxe "Luz" em meu viver,você me faz enxergar muitas coisas que por vezes se mostram obscura à minha visão de alma...

Hoje é o seu dia,mais um ano,mais uma etapa vencida de muitas que ainda virão,se Deus quiser..."Feliz Aniversário Allan",que Deus o provenha de toda a sorte do mundo e continue a lhe iluminar para que você espalhe cada vez mais a sua "Luz",à todos que te rodeiam,você é sensacional filho!

Meu mais carinhoso e terno abraço!

Sua mãe que muito te ama!

Roseli (rose)

Esta canção é para você,sei que gosta muito dela...

"James Morrison - You Give Me Something"

rose ag
Enviado por rose ag em 20/11/2013
Reeditado em 20/11/2013
Código do texto: T4578325
Classificação de conteúdo: seguro