"PARABÉNS"

Após 27 anos nos quais passamos comemorando juntos o dia 17/11 dia do teu aniversário, ainda estão vivos em minha memória tantos momentos vividos, tantos sonhos sonhados, tantos planos compartilhados, tantas batalhas travadas, tantas promessas feitas das quais tu já esquecestes, porém para mim ainda estão bem vivas, a chama ainda arde em meu coração que insiste em não te esquecer, em te amar enquanto viver, quem sabe talvez um dia, se assim Deus permitir, eu te esqueça completamente ou então tu voltes para mim.

Te desejo neste dia, que sejas muito feliz, que encontres o caminho que te guie para a luz, que não esqueças que um dia te apresentei a Jesus e que sempre me dizias que eu pra ti era uma benção e por essas e outras razões que eu não vou desistir, de orar por tua vida e para o meu Deus clamar, que salve tua alma e tenho fé que eu ainda hei de contemplar tu rendido aos pés de Jesus a clamar por Seu perdão e tenhas certeza que neste dia Ele te estenderá as mãos.

Eu te falei um dia que não ia desistir, que não ia te perder pra satanás e essa promessa eu pretendo cumprir, continuarei orando e sempre intercedendo por ti.

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 17/11/2013
Reeditado em 18/07/2014
Código do texto: T4574977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.