MAIS UM ANO AQUI NO RECANTO
Completo hoje quatro anos aqui no “RDL” e só tenho motivos para festejar a data, pois neste espaço democrático pude mostrar as minhas escrevenças, granjear amigos e admiradores, trocar experiências de vida, compartilhar e aprender muito com os outros, além do que também comemoro em agosto o meu aniversário natalício e o “Dia dos Pais”. Como vêem, só posso gostar (e muito) do mês de agosto!
Tenho dois irmãos que escrevem aqui (Afonso Rêgo e Aécio Flavio) e até o meu netinho Tomás, de apenas oito anos, volta e meia pede-me para publicar historinhas de sua autoria no meu sítio. É um barato ver o lourinho sapeca dando os seus primeiros passos no caminho das letras e só faço estimulá-lo cada vez mais, não obstante a concorrência brutal dos brinquedos modernos, dos joguinhos eletrônicos, “tablets” e outros bichos mais que a propaganda enfia garganta abaixo do público consumidor, tanto adultos como crianças.
Sendo eu uma pessoa simples, comunicativa e de gênio alegre por natureza, meus textos em sua grande maioria tentam provocar o riso naqueles que me lêem, mesmo porque acredito até no poder de cura duma boa gargalhada. Detesto tristeza, há que se levantar o astral, sempre.
Agradeço, pois, neste ensejo, aos meus colegas recantistas, aos meus amigos e aos meus leitores por mais um ano de convivência recíproca no “RDL”, augurando muita paz, saúde e alegria a todos. Fraternos abraços a vocês! ...
-o-o-o-o-o-
B.Hte., 31/08/13