Feliz Aniversário!!!

19/08/2013

i i i i i

PARABÉNS!

PARABÉNS!

PARABÉNS!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Meu amor quero dar-te os parabéns neste dia e dizer o quanto

você é importante para mim, o quanto eu te amo e o quanto eu amo estar ao seu lado, você é um homem maravilhoso, gentil, educado, dedicado, bem humorado, simples, atencioso, carismático, divertido, inteligente, sensível, amoroso, carinhoso, romântico, gostoso, lindo, forte, amigo, companheiro, cúmplice, apaixonado, nobre, enfim, você é único meu amor. Que Deus te Abençoe todos os dias!

... Todos os dias te darei amor, carinho, paixão, ternura, muitos beijos, respeito, alegrias, desejos, prazer, felicidade, companheirismo, amizade, atenção, dedicação, entrega, tranquilidade, paz, segurança, confiança, sinceridade, querer, excitação, ânsia, loucura, veneração, sorrisos, olhares sinceros, ternos e apaixonados, palavras doces, intensas e verdadeiras, força, ensinamentos, um coração que pulsa só por você, calor, corpo, presença, satisfação, juventude, virilidade, volúpia, luxuria, luz, fogo, ardor, impetuosidade, ousadia, toque, certezas, razões, motivos... Darei-te uma vida com profundidade, intensidade e desespero como um milagre... Porque te amo de todo meu ser. Feliz Aniversário meu amor!