MENSAGEM

Há cinco anos, publiquei o conto O CASO DOS CANÁRIOS.

Desde aquela data, tenho tido a satisfação de pertencer ao grupo seleto das pessoas que se dedicam a transpor para as letras os sentimentos, as ideias, os ideais, as visões, o conhecimento, etc. lançando mão de toda a diversidade de formas de apresentação da língua escrita.

É indizível prazer que sentimos em contar causos (meu estilo favorito), escrever artigos, denunciar ou elogiar em crônicas, expor nossa alma através da poesia que atualmente, sem as amarras da métrica e da rima, se transformou em prosa, de frases e orações curtas, distribuídas aleatoriamente.

Nesses cinco anos fiz grandes amizades, (gostaria de citar a todos, mas não o farei para não correr o risco de deixar alguém de fora) a maioria virtual, mas não menos prazerosas que as presenciais como com Aristeu Fatal (de Santo André/SP), Conceição Gomes (de Curitiba/PR), Esther Ribeiro Gomes (do Guarujá/SP), Fábio Brandão (Contagem/MG), Talaris (de Santo André/SP) – Todos de extrema importância, tanto que os coloquei em ordem alfabética, por não poder citar todos em primeiro lugar – e em especial Márcia Adriana, que me indicou o Recanto das Letras e que agora é minha esposa.

Espero continuar merecendo as visitas de vocês e recebendo os comentários porque, só através da crítica e do julgamento alheio é que podemos avaliar nosso trabalho e estudar para torná-lo melhor.

Muito obrigado.