O ANIVERSÁRIO É DE TODOS

DIA 24 FAÇO 52 ANOS

De vitórias, circunstâncias... e muito amor.

Sim, nada tenho a lamentar, pois a vida me trouxe vidas e nelas a consequência de grandes alegrias como meus netos e netas: Lavi, Ariel, Ludmila, Miguel, Luna e Júlia.

Sendo que mais alguém... já encontra a caminho. E que seja muito bem vindo ou bem vinda.

Isso é vida!

E o meu contentamento em ter esses netos e netas é imenso, porque Deus no seu infinito amor criou raízes em mim e lançou sobre a terra.

Nesse momento me encontro distante do abraço dos filhos e do carinho dos netos, mas minha alma consegue senti-los, porque estamos embaixo do mesmo céu e sobre a luz do sol. Portanto, nada de tristezas, só alegria e agradecimento!

Sou grata e muito feliz, porque Deus prosperou minha jornada, além de me dar filhos fora do meu ventre, mas tão carinhosamente inseridos no meu coração.

Na maioria das vezes, estamos perto de quem amamos, porém pela aproximação não visualizamos como tudo isso é importante. O cotidiano, a rotina torna tudo comum.

Obrigada meus filhos queridos, amo vocês todos e quero me desculpar se algum dia ousei falhar como mãe e como amiga. Nunca tive intenção de magoá-los e sim de protegê-los.

Vivi um bom tempo sem saber o que era paz de verdade, mas aprendi muito nessa época e sou grata também por todas essas coisas. Hoje sei bem o significado da paz e da harmonia e valorizo cada momento de minha vida, me orgulhando de vocês meus filhos, cada vez mais.

Vocês são meu tesouro e desejo toda felicidade para cada um.

É verdade... a mãe está feliz e o tempo da tristeza levou com ele tudo o que não deu carto. Agora somente quero amar e amar!

Estou de bem com a vida e vejo flores por todos os lados. Tudo é Deus e todos vocês meus filhos são minha felicidade em acréscimo.

Os amo de paixão e não importa a distância em que nos encontramos, porque haja o que houver vocês sempre serão por mim muito amados.

Que bom que a família cresceu, que bom que tenho alguém que me ama e até irmãos que pensei nem existirem, hoje são minha realidade em alegria.

Deus seja louvado!

Obrigada João Paulo, Israel, Mateus e Lucas.

Obrigada Isidro, Francisco e Miquéias.

Também agradeço aos jovens que um dia tiveram a oportunidade de passar dias em minha casa, como Rogério, Flávio e Wellington, entre outros que curtiam a nossa amizade.

Muito obrigada meu Deus, por não permitir que eu me enveredasse no caminho do mal.

Obrigada por sempre me carregar no seu colo e me dar à força necessária nos momentos mais difíceis.

Obrigada meus irmãos e irmãs, obrigada Maria do castelo que me adotou em seu coração como irmã, Rejane Onofre que se fez minha prima, aos meus parentes de Salvador, ao meu amigo Pé. José Fernández que me acompanha desde criança e que muito me incentivou na minha firmeza de caráter.

Obrigada a Fernando Fonseca, que mesmo distante cultivou uma amizade de céu. Obrigada aos filhos e netos do Nelson Pedro que me adotaram no coração.

Obrigada todos os amigos da Internet, que para mim são anjos iluminados e enviados por Deus, pois quando estive triste, foram vocês que me levantaram e me deram esperança e ânimo. Deus abençoe todos vocês!

Muito obrigada minha adorável Maria Onofre dos Santos (Minha mãezinha querida), a senhora foi muito importante e sempre será.

Por fim, obrigada Meu querido esposo por reconhecer-me como seu grande amor. Você não sabe o quanto eu sou feliz por ter te conhecido e sua adorável companhia.

São 52 anos, muitas experiências. Umas foram aprendizados e outras posso denomina-las de: ternura do encontro.

Nada para me arrepender nem reclamar.

Somente agradecer, louvar a Deus e brindar a vida maravilhosa que estou tendo.

Eu sou feliz e devo essa felicidade aos céus!

Muito obrigada anjos da terra!

amo o ser humano e amo a vida!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 22/07/2013
Código do texto: T4399338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.