PARABÉNS MEU AMOR!

Ah, que bom que no dia 28 de maio de um certo ano, Deus fez vir ao mundo uma pessoa especial assim: Para ser uma benção na minha vida!


VOCÊ, J ROBERTO JUN!...

Dotado de uma bondade, lindo e maravilhoso...
Que eu tive o prazer de conhecer;
Você meu amigo, meu amor!
Cada vez que nos encontramos
Fico certa de um amor verdadeiro.
Um amor, puro, suave, terno,
Pleno e rico de prazer!
E essa comunhão entre nós dois
É especial porque Deus consentiu,
Então tudo é lindo!...
Porque os que andam com Ele são assim:
Abençoados e tem um brilho especial
E podem ser identificados de longe...
Porque somos revestidos pelo
Poder do Espírito Santo que nos permite isso:
Companheirismo, carinho, zelo
E acima de tudo o respeito!
E hoje que é o seu aniversário,
Venho aqui expressar um pouco da minha alegria de ter você na
Minha vida e te parabenizar, por mais um ano de vida.
E agradecer a Deus por ter posto você na minha vida e no momento certo...
Pois Deus nunca chega atrasado! Ele é fiel e cumpre o que promete.
Desejo a ti, meu amor: que este dia seja perfeito, sublime e iluminado!...
Que Deus te capacite cada vez mais E te abençoe com as ricas consolações do Espírito Santo e sejam derramadas sobre você...
Desejo ainda que Deus libere no reino espiritual a realização de todos os teus Sonhos e os sonhos que você não consegue sonhar, porque esses são os sonhos de Deus para ti.

Orando:
"Deus, eu me coloco na tua Santa e amada presença em nome do Senhor Jesus!
Louvando-te e bendizendo o teu Santo nome, e te dando graças, pela vida do meu amor! Que o Senhor preservou e consentiu que ele completasse mais um ano de vida e isto é um milagre, pois quantos não tiveram o mesmo privilégio.
Dessa forma, eu te agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”

Parabéns!!! Felicidades... Meu amor!

Maria José Salve 28/05/2013 Beijos - Trilhões!


 
Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 28/05/2013
Reeditado em 01/09/2013
Código do texto: T4313400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.