Meu aniversario

Hoje é dia de agradecer ao Senhor por mais um ano de vida !

Hoje faço 22 anos ( vixi.....tudo isso !!! rsrsrsrsrs...) ...

Hoje é meu aniversario!

Agradeço a Deus por este ano que se passou, um ano de lutas, de desafios, oportunidades e surpresas !

O tempo vai passando, passando, e a cada dia descobrimos que ainda temos muito o que viver, o que conquistar e descobrir, não é mesmo?

E eu, mesmo com 22 anos, me sinto ainda uma menina cheia de sonhos, esperanças, ideais e que busca a cada novo dia lutar pela felicidade !

Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração.

Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.

Que meus sonhos não se desvaneçam.

Que meu sorriso jamais se apague.

Que minha alma menina continue amando as flores e os passarinhos.

E quero agradecer, de coração , a vocês que fazem parte da minha vida, da minha história...muito obrigada pelo seu carinho e amizade !!

Louvo a Deus pela vida de cada um que por aqui passa pois sei que são presentes de Deus na minha vida !!

Um beijo grandeeeeeeee e cheio de carinho !!

Quanto a mim, confio em Teu infalível amor. Meu coração se alegra na Tua salvação. Salmos 13:5

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 24/01/2013
Código do texto: T4103303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.