Hoje

Eu acordei com caminho de beijinhos...Com miados de gatinhos... Com "meninniinha"da Kit... ELancei os olhos no sorriso igual ao meu...
Na brincadeira de acordar de novo, enquanto a surpresa vinha com o café da manhã.
Assim, a história começa...de mais um ano de graças... Com mais graças na face que escolho.
Meu dia...Dia da nadia... Encantada pela vida, que adora pessoas queridas... que brinca de fazer poesias...que ama as letras e contos... que canta no chuveiro, sozinha.
Um dia, nasci para vida...Hoje, descubro que a vida nasceu só pra mim...rs...
Nas horas que a boca amarga, que o vento parece impedir... que o sol não perece aquecer...volto os olhos nos olhos azuis de minha mãe, no "lá longe"que o pai me dizia e tudo parece sorrir... Menina parida, que engolia o choro... que engole o choro ainda, porque as lágrimas de tristeza são frias...Melhor as de alegria.
Moleca que virou mulher tão rápido, se esquece disso ao dançar... que gosta de banho de chuva... que diz Sim as flores no cabelo...
Personalidade de um taz... escondida na voz que amacia... porque recebi de presente o dom de ouvir, e seguro-me para nunca esquecer disso.
Gosto de aniversários... eles trazem, ao mesmo passo, lembranças e novas possibilidades.
Agradeço, a todos por estarem comigo nesta caminhada divina... sem o "Outro" não posso ser "Eu"...Sou espelho que reflete as pessoas queridas que tenho...

Meu carinho,

Nadia