Convite de Uma Menina Muito Especial

Venha compartilhar comigo a comemoração dos meus 15 anos!

Sou apenas uma debutante nesta grande metamorfose!

Como a criança que é esperada para renovar a alegria de uma família, fui assim planejada e desejada.

Em um casulo de Divino Amor, fui preparada para participar desta vida. Um casulo de sonhos, ideais e imaginação. Imaginação de um mundo maravilhoso onde todos pudessem compartilhar sua verdadeira beleza e valores.

Percebi, porém, que Deus me concedeu a graça de que este mundo fantástico e já esquecido por muitos, pudesse permanecer dentro de mim. Assim, saindo do Casulo Divino, ganhei asas e cores, me tornando uma bela borboleta a sobrevoar um lar florido e, contribuindo com toda a beleza e inocência neste jardim da vida. Jardim onde ajudo a colorir, lembrando, às pessoas, da beleza esquecida de amigos que já se tornaram invisíveis à maioria delas, por ser a verdadeira amizade já tão distante dos olhos humanos, onde parece prevalecer a competição e não mais a cooperação.

Porém, a beleza interna do casulo onde fui concebida, permanece em mim e me faz, a cada dia, trilhar meu caminho como um anjo de volta ao “Céu do Criador”, na esperança de que todos finalmente percebam o valor da imaginação, da inocência, da pureza e do amor incondicional, tornando nosso mundo, “humanamente” mais Divino.

Art Gardener
Enviado por Art Gardener em 03/09/2012
Reeditado em 03/09/2012
Código do texto: T3863060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.