FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!

Você não imagina como estou feliz hoje.

É o seu aniversário amiga!!!

Nossa amizade me faz entender o significado da palavra felicidade.

Sou feliz por ter uma amiga tão especial, que está junto a mim em todos os momentos, os bons e os não tão bons!!!

Você amiga, sabe falar tudo que preciso ouvir e também sabe calar quando preciso que me escutes, e o mais importante, me escutas sem julgar!!!

Adoro nossas conversas, nossa troca de idéias, tudo que juntas compartilhamos e nos acrescenta em nossa vida!!!

Hoje quero carinhosamente agradecer pela pessoa maravilhosa que você tem sido e te parabenizar não só por esta data tão festiva, o seu aniversário, mas pelo que és, esse ser iluminado que sabe levar luz e paz a todos que te rodeiam.

Nunca mude seu jeito de ser, essa alegria que faz parte de você é o que contagia todos aqueles que te conhece.

Esse amor que tens pela vida, nos dá forças naqueles momentos tristes com tuas palavras de otimismo e coragem!!!

Você é especial, mulher de um interior lindo, uma guerreira nata!!!

Deus com certeza está muito orgulhoso de você, te dando a chance de mais um ano de vida para que possas continuar a iluminar nossas vidas e em especial a minha.

Amiga, parabéns, feliz aniversário!!!

Clemilda Gonçalves
Enviado por Clemilda Gonçalves em 20/05/2012
Código do texto: T3677987
Classificação de conteúdo: seguro