Você é especial!!Original!!!Única!!!!

Uma das grandes bênçãos da vida,é a experiência que os anos vividos nos concedem.

Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje,mais uma janela se abre diante de teus olhos,mais um espinho foi retirado da flor,restando somente a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo,na fé,na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.

Continue firme pelo caminho da verdade e justiça.

Continue trilhando pelos vales da vida,pois um dia reencontrarás o mais belo jardim,o jardim que representarás a realização de seus maiores sonhos.

A Vida só tem importância,quando aprendemos a importância de estarmos vivos!!!!!!!!!

Você é uma pessoa especial!!Por que é uma criatura como milhares de outras e,apesar disso é diferente de todas as outras.Incomparável!!Original!!única!!!

Respeita aqueles com quem convive,respeita a limitação de seu próximo,porque apesar de ter problemas como todo mundo,consegue superá los e não os projeta nos outros!!

Você é especial,por fazer das pessoas que os rodeia seus amigos,por ter com cada um gestos de carinho e bondade!!!

Você reconhece a responsabilidade de uma palavra sua que,pode ou não tornar mais digna e humana a vida de uma pessoa!!!

Hoje eu quero de maneira particular,dizer que a admiro e,que ter sua amizade é sem dívida,um presente sem preço e sem valor inestimável!!!

O Importante é você saber que minha amizade é sincera!!!!

O Nome do autor não sei, resolvi publicar a mensagem pois é belissima e, muito linda, imaginem como seria receber um depoimento destes no seu aniversário que lindo seria e publico por achar que é uma linda mensagem poética!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviado por Jovemdobem em 09/05/2012
Reeditado em 16/07/2016
Código do texto: T3658269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.