FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Existem datas que nos marcam para sempre!!!

Parece que foi ontem que nos casamos, tantos planos, tantos projetos, tantos objetivos a realizarmos juntos.

E quando se chega a uma data como essa, o aniversário do nosso casamento, vemos como a felicidade faz com que os dias passem rápido demais!!!

Meu amor, estou aqui hoje pra dizer como é bom viver ao seu lado, acordar todos os dias com você, com seu carinho, som seu amor, com sua luz a nos iluminar.

como tem sido bom até aqui essa experiência de dividir meus dias com uma pessoa que só trouxe luz ao meu viver!

Nossa união é o que nos fortalece naqueles momentos em que dificuldades aparecem, tenho aprendido muito contigo, aprendido a vivenciar tudo aquilo que a vida nos oferece, os bons momentos e os não tão bons!

Saiba que eu te amo demais e espero ao seu lado realizar todos os projetos que juntos planejamos e saiba também meu amor, eu não seria a mesma pessoa se você não estivesse comigo!

Em qualquer situação que sejamos sempre UM. Unidos nesse amor que tem transformado nossa vida para melhor!!

Obrigada meu amor, por tudo o que você representa em minha vida.

Feliz Aniversário de casamento para nós dois!!!

Clemilda Gonçalves
Enviado por Clemilda Gonçalves em 02/05/2012
Código do texto: T3646209
Classificação de conteúdo: seguro