Feliz Aniversário Meu Amor!!!

Meu amor, eu preciso te dizer o quanto acordei feliz no dia de hoje, é o seu aniversário!!!

Hoje, ao despertar pela manhã, senti q o sol brilha com mais intensidade, os pássaros entoam cantos de festas, a natureza por completa se alegra!!!

Não podia ser diferente meu amor, hoje, faz aniversário, a pessoa mais linda desse mundo, Você!!!

Só o fato de você existir, é o que dá sentido a minha vida, sim meu amor, a sua existência, é o que torna mais belo a minha existência!!!

Hoje, todas as homenagens seriam pouco, para agradecer-lhe tudo de maravilhoso que você com esse seu jeitinho especial de ser, tem feito em minha vida!!!

Como é importante pra mim estar ao seu lado nessa data tão especial, retribuindo a você meu amor, com todo meu carinho, tudo o que você me faz sentir!!!

Sinto-me a mulher mais feliz do mundo, por ter comigo um ser maravilhoso como você para dividir meus dias e partilhar tudo o que a vida nos traz!!! Todas as palavras ainda seriam poucas para dizer o quanto eu te amo, o quanto você é especial p mim!!!

Que o dia de hoje lhe traga infinitas alegrias, e junto com essa alegria infinda, o meu beijo , o meu abraço!!!

Parabéns meu amor, feliz aniversário!!!Te amo!!!

Clemilda Gonçalves
Enviado por Clemilda Gonçalves em 27/04/2012
Código do texto: T3635843
Classificação de conteúdo: seguro