Neste dia especial...

Hoje é um dia muito especial e eu não poderia deixar de expressar, com exatidão, todo o carinho que sinto por você... Saiba que primeiramente preciso agradecer a Deus, pois por Sua obra nossos caminhos se cruzaram! E em segundo lugar, a sua mãe, por ser o portal pelo qual Deus pôde nos enviar você para nos trazer momentos preciosos de sorrisos e carinhos, para nos fazer sentir orgulho e claro, para ser muito amado também!

Meu amor, eu desejo o bálsamo suave de Deus sobre tua vida, desejo que Deus te abençoe e te guarde de forma extraordinária e sem medidas, em cada caminho, em cada trajeto, pois quero continuar a ver teu sorriso e teu coração ensolarado e principalmente, quero te ver muito feliz!

Nesta data, gostaria de lhe proporcionar o presente mais incrível, mais surpreendente e mais valioso...Mas hoje quero dizer o quanto me sinto honrada em fazer parte da sua vida e que sua presença deixa a minha muito mais brilhante, iluminada e sorridente pois você é o meu anjo, meu príncipe e o meu amor!

Desejo que minhas palavras continuem doces quando me dirigir a ti, que minhas poesias carreguem sempre teu nome, que sejas sempre o pensamento mais lindo e que esteja presente nas mais belas canções de amor, que eu possa te chamar de meu amor à noite de minha vida de dia, pois não acabará à noite e nem me sentirei cansada no inicio do dia..Desejo profundamente que nosso amor seja forte e real e que eu possa te trazer um novo sentido de amar e ser feliz....Parabéns, meu amor!!!!

Larissa Albuquerque
Enviado por Larissa Albuquerque em 18/04/2012
Código do texto: T3619762
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.