FELIZ ANIVERSÁRIO MEU IRMÃO DE FÉ, (RESIGNAÇÃO)

Ao meu amigo Luis que aniversaria dentro de quatro dias, dedico este texto, desejo-lhe acima de tudo muita paz, e resignação para enfrentar as pequenas lutas do dia-a-dia. Um abraço apertado e um beijo carinhoso.

Para alguns poderá soar como vocábulo de efeito coercitivo ou mesmo cortante, todavia para aqueles que têm sabedoria soará profundamente como prova divina, de que estamos sujeitos às leis do Criador e que diante de seus desígnios, acontecimentos que fogem ao nosso entendimento nos impõem o silencio sábio da compreensão de procuramos a resignaçãp dentro de nossas almas.

Os rebeldes e insensatos clamarão aos brados revoltosos e ignorantes aos sinais luminosos que Deus lhes envia em cada momento de frustração para que meditem em seus atos e retrocedam do caominho escuro que trilham e voltem para a luz com resignação.

O sol da verdade brilha infinitamente nos corações e nas almas dos amantes a Deus,porém nem smepre, todos podem banhar-se imediatamente neste benefício divino por não teremencontrado dentro de si, ointerruptor que conecta com a divina sabedoria ou resignar-se diante da Realidade Maior.

Quando os obstáculos do caminho, formarem pedras enfileiradas e fortes nas aparências de muralhas intrasnponíveis, apenas acredite que além das aparências que visualizamos exite o além. A medida que caminhamos e seguimos passo a passo, todo o caminho com fé no ser supremo, o sol da verdade vai clareando todas as humanas dúvidas e céu azul lindo vai se descortinando no horizone elevando-nos acima das incompreensões, afastando-nos das voltas em círculos, fazendo-nos alçar voos altos em nossa existência, trazendo-nos a resignação necessária para atingir a plenitude de existência em toda a sua essência divina.