Hoje!

Hoje, o dia amanheceu mais bonito!

Para a maioria das pessoas,

apenas mais um dia normal de trabalho.

Aqui mesmo, esta muito frio e garoando,

Mais nao eh isto que faz com que este dia

seja melhor ou pior...

O que faz deste dia, um dia especial

Eh porque exatamente hoje

Deus na sua bondade infinita

me concede um ano a mais na minha vida.

Nao conto este dia apenas por estar ficando mais velha

Isto e o que menos importa na verdade (hehehe)

Mais olho pra tras e vejo, quantas alegrias ja vividas

Quantas experiencias conquistadas, quantas saudades, quantos amores, presentes que recebemos a cada dia.

A vida eh feita de momentos, e hoje o momento eh de agradecer, primeiro a Deus pela vitoria de ter chegado ate aqui, agradecer a minha familia pelo amor incondicional, a voce mae, que tenho aprendido a amar ainda mais e que mesmo a distancia me ajuda tanto, aos meus filhos Anne e Lucas, que sao as dadivas mais preciosas que conquistei, a voce Max, por ser esta pessoa tao linda e especial que tem estado ao meu lado em todas as horas, me apoiado e me feito muito feliz, a minha amiga do coracao Zilda, que sempre tao leal, me contagia com sua alegria e com esta vontade enorme de viver e vencer, a todos os meus demais amigos, que tem sido bencaos de Deus nesta minha caminhada.

Hoje, o carinho que cada um de voces tem demonstrado por mim, faz com que este dia seja perfeito, voces sao meu maior presente.

Hoje, quero viver cada minuto com muita intensidade, quero saborear cada momento e viver a alegria deste meu dia.

Debbie
Enviado por Debbie em 18/01/2007
Código do texto: T351611
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.