DIVINA JÓIA

AO SER ILUMINADO FERNANDA MACHADO.

HOJE SEREI BREVE SINTETIZANDO AS ESCRITAS,MAS TU SABES QUE NÃO FALTAM AS PALAVRAS E NEM TÃO POUCO SENTIMENTOS SINCEROS PARA EXPRIMI-LAS.

COM UMA VERDADEIRA FELICIDADE E GRATA SURPRESA RECEBI O MILAGRE CHAMADO FERNANDA MACHADO.DESDE O MAIS TENRO MOMENTO ENTREVI QUE SERIA A MANIFESTAÇÃO ATIVA DA PRESENÇA DIVINA EM MINHA VIDA E ASSIM FEZ-SE.

DEUS DEDICOU MAIS TEMPO EM TI DO QUE NAS TUAS OUTRAS OBRAS.PASSASTES A TER UM VALIOSO SIGNIFICADO EM MEU VIVER,ASSIM COMO O DIAMANTE ÉS PRECIOSO OCUPA UM LUGAR ESPECIAL NA JOALHERIA DO MEU CORAÇÃO.MERECES TODO O CUIDADO E CARINHO COMO SE TEM COM UMA ROSA.

NÃO SOMENTE PELA OCASIÃO ESTOU ENTREGUE Á ESSES ELOGIOS SEM FIM,MAS POR SERES UMA JÓIA DE GRANDE VALIA.O SEU BELO SEMBLANTE QUE É DE AMEIGAR O CORAÇÃO,A SUA POLIDEZ NA CONDUTA E ATÉ MESMO EM SEUS GESTOS,SÃO OS INDICATIVOS DA TUA PRECIOSIDADE.VIU GURIA!?NÃO ÉS UM ANJO SÓ PELA TUA ANGÉLICA APARÊNCIA,POIS REALMENTE PORTA-TE COMO TAL.

QUANDO QUISERDES PEDIR-ME ALGUMA COISA LEMBRA-TE QUE FIZ ETERNO VOTO EM AJUDAR-TE.O QUE INICIEI LEVÁ-LO-EI AO SEU TERMO.PEDI-LO E TÊ-LO-ÁS.DAR-TE-EI AUXÍLIO SEMPRE QUE PRECISARES,VEZES SEM CONTO.

ENTÃO,PARA SILENCIAR AS ESCRITAS ACREDITO QUE ESTA DEFINIÇÃO SEJA A MAIS PRÓXIMA DO QUE REPRESENTAS:

FERNANDA TU ÉS TÃO ÚNICA QUE NÃO POSSUI SINÔNIMOS!!!

NESSE EXTRAORDINÁRIO DIA NO MAIS AMPLO SENTIDO DA PALAVRA,DESEJO-LHE FELICIDADES!!!

DATA:26/01/2012

MARCELO MACIEL A LENDA
Enviado por MARCELO MACIEL A LENDA em 26/01/2012
Reeditado em 27/01/2012
Código do texto: T3463431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.