Parabéns amiga...

Parabéns amiga...
Não sei se algo escrito por mãos humanas serão suficientes para dizer com exatidão a importância da sua amizade e da sua presença e minha vida. Talvez somente os anjos possam escrever com verdadeira autenticidade e realidade o tamanho da importância que é pra mim ter você como amiga. Nos conhecemos por acaso em um dia comum, nada naquele simples dia de domingo poderia me dizer, que você seria tão importante pra mim. No inicio apenas nos cumprimentávamos de forma cordial nada diferente de tantas pessoas que cruzam meu caminho diariamente, mas aos poucos fomos nos tornando grandes amigas. Você se tornou minha companheira, minha confidente e minha ouvinte. Uma ouvinte que espera tudo ser dito antes de questionar, depois de ouvir você simplesmente fala justamente aquilo que eu preciso e mereço ouvir nem mais nem menos. E como és uma amiga de verdade você não diz aquilo que quero ouvir, mais àquilo que é necessário que eu ouça.
A nossa amizade é assim muito sincera e leal. E nem mesmo o afastamento foi suficiente pra enfraquecer os laços que nos uniu.
Deus foi muito generoso comigo ao colocar alguém tão especial como você em minha vida. Você com o seu jeito doce e meigo e ao mesmo tempo, forte e realista transformar a minha vida a cada segundo. Te desejo não só hoje por ser um dia especial, onde você colher mais uma rosa da primavera que é a vida, mas todos os dias, que você continue sendo essa pessoa sensível, amorosa , leal e amiga.
Que Deus pai de bondade possa lhe dar todas as bênçãos de que necessita seu coração.
Um grande abraço de sua Amiga e irmã em Cristo Jesus.
Ecilana
Enviado por Ecilana em 28/12/2011
Reeditado em 20/08/2019
Código do texto: T3411426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.