PRESENTE
PRESENTE
bebê vc foi um lindo presente,quando não tínhamos mais esperança vc chegou para nos encher a vida de mais alegrias,vc foi um pequeno sol que brilhou em novas vidas depois de um dia de tempestades com raios e trovão isso eu te amo meu fofo,amo seu sorriso,seu jeito emburrado,quando fica bravo!!!!!como fica lindo,amo sua risadas,seus passos pela casa,seus beijos,carinhos que são so pra mim,quando mim defende como se fosse um adulto,quando está triste eu fico triste também,pois quero sempre vê-lo sorrindo,amo ver como cada dia vc parece mais com seu pai,mais amo muito saber que o gênio é meu,amo saber que sendo um pouco de nós é vc mesmo com atitudes,coragem,e o mais importante temor a DEUS.
bebê hoje 03/01/2007.
vc fez mais uma primavera,9 aninho e queremos que venham muitos mais,meu lindo,fofo,MEU BEBÊ.
te amo.......TE AMO.........TE AMO.........TE AMO............TE AMO..........TE AMO........TE AMO.........
COM MUITO AMOR,MAMÃE..................
VC É UM LINDO PRESENTE.
PRESENTE
bebê vc foi um lindo presente,quando não tínhamos mais esperança vc chegou para nos encher a vida de mais alegrias,vc foi um pequeno sol que brilhou em novas vidas depois de um dia de tempestades com raios e trovão isso eu te amo meu fofo,amo seu sorriso,seu jeito emburrado,quando fica bravo!!!!!como fica lindo,amo sua risadas,seus passos pela casa,seus beijos,carinhos que são so pra mim,quando mim defende como se fosse um adulto,quando está triste eu fico triste também,pois quero sempre vê-lo sorrindo,amo ver como cada dia vc parece mais com seu pai,mais amo muito saber que o gênio é meu,amo saber que sendo um pouco de nós é vc mesmo com atitudes,coragem,e o mais importante temor a DEUS.
bebê hoje 03/01/2007.
vc fez mais uma primavera,9 aninho e queremos que venham muitos mais,meu lindo,fofo,MEU BEBÊ.
te amo.......TE AMO.........TE AMO.........TE AMO............TE AMO..........TE AMO........TE AMO.........
COM MUITO AMOR,MAMÃE..................
VC É UM LINDO PRESENTE.