Meu amor quem diria 19 anos!
Passaram-se tão rápidos que hoje olhando o calendário lembrei
Amanha faremos aniversario de casamento.
Pensando no passado lembrei-me de muitos momentos que juntos compartilhamos,
Alegres e momentos tristes, sofridos, angustiantes e ate mesmo sufocantes.
Mais vi em meu Flesch beky muitos sorrisos e lagrimas de felicidades.
Amor foram tantos os momentos que passamos juntos que se misturam
Não sei onde esta eu e onde estava você, sei que em todos eles estávamos juntos.
Colados e misturados.
Amor antes de você teve momentos que pensei que minha vida não valia apena.
Ai você chegou e me deu um motivo pra viver.
Você me aceitou como eu estava e me ajudou a caminhar de novo.
Aceitou meu pacote completo e isso nunca vou esquecer,
E nunca vou poder agradecer o suficiente,
Provas de amor você me deu varias e continuas a dá-las.
Deus nos ajudou sempre a passar as provas que se levantaram em nossos caminhos.
E chegamos ao outro lado juntos e mais unidos.
Já vi você chorar pelos meus filhos e sofrer junto comigo por eles e isso não tem preço.
Peço a Deus todos os dias que lhe retribuas mil vezes mais em alegria, saúde, dinheiro e paz toda tristeza que passou.
Amor Você em minha vida é a grande prova que Jesus me ama de verdade, pois, a sua companhia é um presente divino em meu dia-a-dia.
Hoje dia do aniversário do nosso casamento só tenho um pedido a lhe fazer que vivamos sempre juntos, meu esposo, meu escolhido que continua belo, um grande ser humano que amarei para sempre.
Parabéns para nós!!!
Nesta data quero com esta simples mensagem homenagear o homem que você é e sempre será meu amado marido
Te amo meu querido!