** SONIASOL***
Sobre a ótica dos mortais, hoje mais um ano de vida essa linda e encantadora menina estar a completar.
Otimista em tosos os seus momentos, vem se reencontrando, vem muitos corações com a sua simplicidade cativando e mesmos aqueles que não a conhecem pessoalmente sabe com naturalidade encantar.
Neste ser de coração aparentemente forte a mulher revela a pureza das crianças de alma nobre. Que se torna frágil, de coração incomparável e que muitas vezes no silêncio da noite como uma ovelhinha desgarrada pela dor do seu semelhante fica a chorar.
Iluminando com sua afeição, ternura e compaixão as estradas, daqueles que entre a multidão busca alguém para amar, se doa por completa, das tristezas faz renascer os momentos de festas pois sabe que aos olhos do Pai Supremo, a cada instante abençoada será.
A ssim é a vida da minha amiga Soninha, mulher amável, amiga e companheira a todo o momento, menina que anda sempre buscando servir, Sonhadora e determinada leva a esperança em sua jornada aquecendo os corações daqueles que fazem florir a essência da vida a cada alvorada no seu aconchegante jardim.
Sabedoria e sensibilidade afloram a todo tempo em seu ser,
Otimista, ela estar sempre buscando por em prática seus valores éticos e morais sem jamais deixar de ser ingênua, simples e amorosa.
Lutadora e por todos que a conhecem respeitada ela orienta com a alma demonstrando carisma e bem querer por todo ser
Neste novo ciclo de vida que estar a se inicializar, seja você sempre querida
Amiga e irmã de todas as vidas daqueles que sempre buscam servir sem nada cobrar.
Que a cada momento Deus possa derramar chuvas de bênçãos ao seu viver
Irradiando de felicidades os momentos de suas passagens presente na vida de cada ser.
E no sopro desse ar revigorante sepulte as tristezas e dores de um passado distante
Reequilibrando a paz, o amor e a harmonia em seu semblante, capacitando-a sempre em poder compartilhar com muitos o seu bem querer.
Parabéns minha amiga e irmã