Meu Dia.

Sei que amanha será um novo dia, terei uma outra vida, uma nova fase.

Terei que passar por mais problemas e ser forte para não cair.

Já vi muitos querendo passar por mim, uns acho que até então, conseguiram, mas eu nunca fiquei jogado no chão.

Agora sei que viram outras barreiras, ainda vou chorar e gritar, se eu conseguir talvez eu possa sorrir.

Não quero fugir da verdade, mas podê-las compartilhar de uma forma possível, quero pode agradar e não guardar magoa.

Quero ser feliz; quero poder estar mais próximos daqueles que estão ao meu lado, pode sentir o amor, que sentia a 12 anos atrás...como era bom... Já hoje vejo que muitas coisas mudaram, mas e amanhã?

Será que tudo poderá ser como era antes? Ou ver ter que esconder o que não consigo matar.

Onde estou? Serás que estou perdido?

Foram momentos que somem e aparecem quando querem, vêem lagrimas de saudades não suportadas, dores e medos que querem fugir, já não sabem mais o que fazer.

Hoje era para eu estar no colo, ou de mãos dadas, ou brincado de carrinhos e bonecos, mas hoje estou perdido.

Meu coração está em feridas, tentando colocar cada caco em cada buraco, e uma paixão ardente querendo aliviar-se do medo de admiti-la. Mas ele saberás a hora certa.

Sim, minha hora ta chegando, a minha outra volta ao mundo. A minha descoberta, mas ainda não sei quem sou! Amanhã será outro dia.

24-10-1996 / 24-10-2011 *-*

Julio Jowlie
Enviado por Julio Jowlie em 23/10/2011
Código do texto: T3294431