TROFEU HUMANITARIO DA PRINAVERA.

Primeiro troféu humanitário da primavera.

Alvina Alves de Jesus.

(vo alvina)

Idealizadores-João Batista de Aguiar (cambraia jjoao)

Marluce Ricardo de Aguiar (nute do quara)

Colaboradores-escritores Leon de Aguiar, Adélio Ricardo de Aguiar (Ara do quara)

Auxiliadores-Altamiro Ricardo e Maria da conceição de Aguiar.

O troféu Alvina Alves de Jesus (Vo Alvina) nascida neste município e sendo registrada no cartório de paz e nota no dia 12 de setembro de 1900, e vindo a falecer-se no dia 01 de Agosto de 1967, filha de André Bonifácio de Almeida e de Delfina Maria Lourenço, na antiga vila de santa Ana e mais tarde boqueirão e em passando a cidade e então hoje nossa amada cidade política adnimistrativa Douradoquara.

Ao idealizarmos este projeto nos colocamos primeiro na posição contraria de nossos sentimentos, pois por mais que nos vejamos fortes ainda assim somos na realidade de nosso próprio tempo fracos, por que o intuito maior que pulsa dentro de cada ser humano para nos e progredir dentro de seu próprio universo, buscando concretizar seus ideais por mais valioso que for e todo ser humano contem algo muito valioso dentro de si mesmo, mesmo que este valor aos olhos do outro não seja tão valioso, mais para ele próprio sempre o e.

O troféu humanitário tem em seu objeto primordial, homenagear pessoas das quais se dedicam boa parte de suas vidas a sugerir ao próximo, alguns valores e idéias que ao longo de nossos dias em muitas vezes não temos muito tempo para alimentar este sentimento belo e deixamos de colocar com este gesto, mais um pequenino grávido em nossa fogueira, por menor que for este sentimento ele jamais poderá ser deixar de ser cuidado, regado, adubado com muito carinho e bastante afeto.

E assim do nada em muitas vezes no curso completo de nosso amado tempo, sempre surge em nossa frente estes anjos bom aqui na terra, pessoas que por mais difícil em que esta o curso de seu tempo sempre tira um pouquinho de seu tempo para disser uma palavra amiga, um bom conselho, um afeto, escutar um desabafo, dedicar uma pequena ou grande parte de seu tempo para ser útil para o teu próximo e naturalmente compreender melhor também algum sentimento que esta um pouco quanto deixado de lado por ele mesmo dentro de seu belo exemplar de ser humano que todos nos o somos.

TODOS ESTAO CONVIDADOS

contamos com sua presenca,

A REALIZAR-SE NA PRACA -MANOEL RICARDO NA CIDADE

DE DOURADOQUARA M.G.

DATA 25-DE SETEMBRO DOURADOQURA M.G

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 06/08/2011
Código do texto: T3142874
Classificação de conteúdo: seguro