EIS-ME-AQUI

Um ano de Recanto, de alegrias e de belas Amizades!

Aqui me parabenizo e parabenizo a todos, com a Graça de Deus e a paz do Universo da Grande Harmonia!

Parabenizo e agradeço no meu nome e em nome de todos, aos produtores deste site, que munidos do sentimento de AMOR, deram a oportunidade, para todos nós, editarmos nossos textos.

E assim, construir caminhos de coração, nos lares dos sentimentos, encontrando verdadeiras amizades e melhorando em tudo, a nossa qualidade de vida.

Muito obrigada a todos!

Muito Obrigada a todos vocês, por cada comentário, por cada palavra de sorriso endereçada a mim.

Muito Obrigada pela ajuda dada, num simples e terno “chamar de atenção”. Sei que ainda necessito da ajuda de vocês, para melhorar cada vez mais.

Muito Obrigada por cada elogio. Vocês nem imaginam o quanto, houve de mudanças positivas no meu dia a dia. Quando tudo me parece difícil, ao receber tais presentes, uma luz se acende no meu interior e uma voz no silêncio me diz: “Continue, seja firme e forte, você vai vencer. Nós estamos torcendo por isso”. Essa voz meus amigos é Deus, atravéz de cada um de vocês. É AMOR!

Portanto, EIS-ME-AQUI!

Com o meu ABRAÇO CARINHOSO, com o meu MUITO OBRIGADA e com o pedido de desculpas se não atingi a meta desejada por vocês.

Saibam que AMO cada um de vocês e reconheço a SUPREMACIA de todos.

Desejo BOA SORTE, SAÚDE para todos e um NATAL ILUMINADO!

BEIJOS de Akeza e muita PAZ!.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Muito Obrigada por escolher esse humilde texto! Deus lhe proteja sempre!

Akeza
Enviado por Akeza em 04/12/2006
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T309171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.