PARABÉNS, HOJE É TEU ANIVERSÁRIO

Hoje é o aniversário de uma pessoa especial em nossa vida, seu nome é Abadia. Ela é esposa de um grande amigo cuja amizade nasceu na igreja à qual nós professamos nossa fé e lá a conhecemos. Ela é uma pessoa que irradia confiança, paz e serenidade. Tem um sorriso agradável e cheio de luz. Quando ela sorrir, percebe-se que seu sorriso nasceu no interior da alma e do coração. É um sorriso autêntico e contagiante.

Ela é uma jovem mulher que espelha alegria e felicidade. Assim, o meu coração e minha alma fazem uma prece ao criador para que ela seja abençoada e que seus caminhos sejam repletos de paz e bênção para que, nela, habite o prazer de viver em plenitude.

Sei que a felicidade é um estado de espírito que envolveu sua alma e seu coração e essa felicidade é tão intensa que seus amigos se sentem bem ao seu lado. Em minha oração, peço a Deus: “Senhor, derrame seu amor e sua misericórdia sobre esse doce ser, fruto de seu amor, para que ela seja uma verdadeira semeadora de tua presença e seu coração seja um terreno fértil e adubado para que a semente de teu amor possa nascer em abundância”.

Feliz aniversário, Abadia!! para encantar o teu coração, recebi dos anjos esse doce poema para te homenagear:

A mor é a luz que irradia em teu sorriso

B asta o brilho de teus olhos para nos alegrar

A aurora de um novo amanhecer está contigo

D ias e noites te esperam, eles querem te abraçar

I mportante és para tua família e teu marido

A me para que as pessoas possam se contagiar

Parabéns! Feliz aniversário, Abadia