Que tenha muitas felicidades ....

Hoje quando acordei me senti mais viva do que nunca... pois lembrei de uma data que muito espero .

Meu novo amor vai fazer 14 anos que esta comigo ....amo ele como nunca.... pois ainda e uma criança crescendo a cada ano que passa.

Esse amor que esta aqui dentro do meu coração ,ser mãe e uma benção ...meu grande amor meu filho ...

Hoje tenho um grande menino ....inteligente...amoroso ....bravo como sua mãe....e lindo como tem que ser....

Filho obrigado por me dar o privilégio de ser sua mãe ,mesmo com meus defeitos ,qualidades ,ser mãe e uma dadiva ....e ter sido escolhida por você inesquecivel.

Quero que saiba que o amo muito ....meu amor por você e muito grande,mesmo as dificuldades não me fazem esquecer que tenho um lindo menino que ainda precisa de mim ,que a cada dia penso que tenho a responsabilidade de amar alguem como você sempre ...

Saiba que Te amo muitooooo.....

Parabens !! por mais essa data...mesmo longe de você estarei ai mais presente que nunca ....em um coração que bate sempre .

Filho feliz aniversário !!! te amo te amo muito """""

Pois nada e maior que um amor de mãe...

beijos meu lindo filho ....sempre estarei aqui pra você ...

AbadeMor
Enviado por AbadeMor em 27/05/2011
Reeditado em 18/05/2018
Código do texto: T2997772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.