Parabéns!!!!!!!

É, a vida nos dá inúmeros motivos para nós a celebrarmos, e hj, ela está te dando mais um.

Hj vem mostrar o quanto teus feitos valeram a pena, e quanto pode orgulha-se da vida q vc escolheu pra si, embora, nesta tua escolha, não haja espaço para todos. Mas, apenas um detalhe.

Você juntou as pedrinhas q jogaram em teu caminho e construiu teu castelo. Vc guardou as criticas q colocaram em ti, e as transformou em fé em si msm. Vc ignorou a arrogância e ambição e construiu teu caráter. Vc ignorou os pesadelos e escolheu correr atrás dos sonhos, tornando-os realidade. Vc passou por cima dos medos, pra correr riscos pela tua determinação. Vc ignorou a vergonha, pra inúmeras vezes dizer eu te amo. Vc deixou velhos hábitos, alguns velhos amigos, talvez nem tão amigos assim. Vc deixou lágrimas de emoção e dor lavarem sua alma, e sorriso enfeitarem o mundo de alguém. Vc falou mais alto quando pode, mostrando: OLHA EU TÔ AQUI! E olha, o mundo te percebeu...

Por mais este ano, eu te parabenizo. Que em sua vida, haja muitos outros motivos para celebração. Que as festas sejam além das baladas com pessoas estranhas, mas comemorações pelos amigos que conquistou fora dela, e que são quem realmente te cedem o obro pra chorar, a mão pra levantar, lembranças a dividir, e sonhos a construir juntos. Por tudo isso... Felicidade.

05/05/2011

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 05/05/2011
Reeditado em 16/09/2012
Código do texto: T2951475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.