FELIZ ANIVERSÁRIO NESSE DIA ESPECIAL

Hoje é um dia muito importante, tão importante quanto os outros...

O que faz a diferença em um dia ser especial é a pessoa a qual faz o aniversário, é o sentimento que tenho por você...

Hoje poderia simplesmente ser apenas mais um dia, apenas mais uma data, apenas mais um momento, mas por você ser tão importante em minha vida fez com que essa data se tornasse como um feriado para mim...

Hoje pode ser um dia de escolhas, dia de opções, dia de pedidos, dia de alegrias, como todos podem ser tudo isso, mas Deus escolheu essa data para me mandar um anjo como você e me deu essa missão de estar contigo onde for e de poder compartilhar essa alegria de mais um ano com você.

Hoje acredite no seu sucesso e sua felicidade e leve isso para todos os dias... a cada dia leia essa mensagem, o "hoje" sempre se fará presente e de certa forma todos seus dias serão especiais...

Tudo depende de você, acredite e seja feliz, te levarei sempre em meu coração, assim como no seu estou, caminharei contigo sempre que necessitar e se em algum momento cair com toda certeza irei te carregar.

Um feliz aniversário...

O passado como já diz se passou,

o presente não volta atrás,

o futuro é incerto, mas opcional, escolha portanto hoje VIVER e SER FELIZ!!!!

Gracy Costta
Enviado por Gracy Costta em 03/04/2011
Código do texto: T2886950
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.