Feliz Aniversário, minha filha!!!

Me recordo desse dia como se fosse hoje. Era uma manhã de Sexta-Feira 13, Um dia que teria a noite de Lua Cheia, quando tu nasceste e encheste nosso lar de alegria e felicidade. Sexta-feira 13 é nosso dia de sorte!!!

Hoje completa 24 anos desse momento que marcou nossas vidas. O teu primeiro sorriso foi para mim e para sua mãe como um presente do grande amor de Deus por nós. Nossa alma se encheu de felicidade por tua causa.

A luz de teu olhar iluminou nossa existência e daquele dia em diante eu e tua mãe orávamos para que tu crescesses com sabedoria e que tu pudesses enfrentar os mistérios da vida.

Minha filha, o teu aniversário me faz ter consciência de que o tempo passou e fez de ti uma mulher e uma filha admirável, que nos enche de orgulho e alegria por ter a honra ser seus pais.

Quando te olhamos e percebemos que tu cresceste e és uma pessoa responsável, que sabe viver e escolher o que é bom para ti, nos dá a certeza de que acertamos na forma de te educar.

Eu e sua mãe te educamos para a vida. Não queríamos que tu sofresses sem ter as alternativas e os meios de dar a volta por cima.

Nessa data tão bela, nós queremos pedir a Deus que te abençoe, te dê força e coragem para superar os desafios de tua existência e que teu sorriso seja para nós a estrela do amor para nos iluminar. Feliz aniversário, Stéfani.