FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!

Feliz aniversário, poeta Jefferson Dieckmann

Os meus olhos ficaram encantados com a magia e a beleza que hoje se desfraldou ao nascer do sol; os anjos desceram do céu com alegria em seus olhares para me pedir que transcrevesse uma mensagem que eles fizeram para homenagear um poeta de Curitiba que faz da poesia um instrumento para manifestar seus sentimentos, desejos e sonhos inspirados, onde o amor toque no coração de cada um para que sintam o quanto é bom amar e ser amado.

Perguntei aos anjos qual a razão dessa homenagem ao poeta? Eles me disseram que hoje é o seu aniversário e, por isso, eles desejam que o recanto seja um espaço que se registre as belas e inspiradas homenagens ao poeta Jefferson Dieckmann.

Eu fiquei deveras contente por ser escolhido, dentre tantos, para transcrever a mensagem dos anjos. Na verdade, meu coração se encheu de emoção porque não é fácil receber uma missão dessas. Então, olhei para o horizonte, vi a beleza da aurora que se enchia de cores e magia para parabenizar o grande poeta gaucho que escolheu o Paraná!!

Os anjos te desejam que nesse dia tão belo, criado para o teu bem, tu sejas abençoado pelas fadas da poesia para que teus versos contagiem o coração e alma das pessoas. Eles esperam que tuas palavras levem o encanto e a magia do amor a fim de que todos possam ser contagiados pelo amor e contagiem a todos para que a terra respire esse amor. Poeta, Dizem os anjos que tu és um canal de amor. Eles esperam que as pessoas em tua volta te considerem um exemplo a ser seguido para que a sociedade possa ser mais justa e fraterna.

Que teus poemas possam ser esse veículo de contágio para que o amor se consolide na terra e no coração de teus amigos como se consolidou no teu coração.

Feliz aniversário, poeta!! Receba de presente esta mensagem escrita neste dia, exclusivamente para ti. Que teu sorriso e tuas palavras possam espelhar esse amor que há em teu coração. Parabéns Por teu aniversário que transcorre nesse dia!!!