FELIZ ANIVERSÁRIO.
31/01/2011
63 anos.
Hoje, sou chamado mais uma vez, a fazer retrospectiva de vida.
Relendo aos escritos passados a mim e, posteriormente aos leitores do Recanto da Letras, me faz voltar no tempo... Perdido. Quantas linhas em momentos distintos, me foram passadas. Quantas palavras nobres de grande valor para o dia a dia, para a vida. Este é o momento de questionar-me. O momento de, havendo tempo, Redimir-me do ócio. Refazer os passos, seguir em direção reta. Caminhar em busca do Pai, mas, com trabalho constante. Bem sei. Assim me passam a informação, de que nada se perde tudo se aproveita, textos são lidos, muitos aproveitados, mas aqui o que importa agora é minha conduta e meus passos trôpegos.
“levanta-te e anda” deixa de ser doente, pois vive em meio aos sãos. Quantas vezes teremos de curar-te? O tempo não é tão a seu favor; a vida implora ajuda. As ruas estão repletas de quem lhe solicita; afora aos que não vê, aos que te perseguem esperando que acorde para vida. Encarnado está, por necessidade, não só a sua. Muitos aguardam a sua ajuda.
Do que adianta saber, ter a mediunidade, hoje menos que ontem, fluida, se, nada tem feito para o que ela lhe serve? Haverá recíproca. Acredite. Deixar de fazer no momento presente, vai atrasar o momento seguinte... Não ficará pedra sobre pedra. Assim é a vida.
Muito será cobrado há quem muito foi dado. Tudo isso é somente por amor. Amar é não deixar que ande as cegas, pensando estar no caminho certo. Nosso amor por você é o amor que o Pai nos dita. Estamos por perto e, continuamos aguardando o seu próximo passo, esperamos seja ele certo.
Deus está no comando.
Mensangem em 31/01/2011
Medium - Hilton Marcos
Autor - Espirito Amigo